Avião com Luciano Huck e Angélica realiza pouso forçado; apresentadora vai parar no hospital

Bombeiros durante resgate em avião com Angélica e Luciano Huck 
(Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Luciano Huck, Angélica, três filhos e duas babás estão entre os passageiros do avião da empresa MS Táxi Aéreo que fez pouso forçado na manhã deste domingo (24), em uma fazenda nas imediações do córrego Ceroula, cerca de 30 km de Campo Grande.

Todas as vítimas, incluindo piloto e copiloto foram socorridos com ferimentos leves e encaminhados para a Santa Casa. Segundo a assessoria da Santa Casa de Campo Grande, Angélica sofreu escoriações. A família deve seguir ainda neste domingo para São Paulo.

A aeronave tinha decolado de Estância Caimam, em Miranda, perto de Bonito, e seguia para Campo Grande. Perto da aproximação para o pouso, às 10h52, o piloto avisou à Torre de Controle em Campo Grande que estava em situação de emergência e que faria pouso forçado.
Um helicóptero da Base Aérea de Campo Grande foi deslocado para apoiar nos trabalhos e acompanhar a investigação. No fim da manhã, técnicos do Seripa 4 já foram enviados para realizar a perícia e conduzir as apurações.

 Luciano Huck publicou foto de Angélica no Instagram gravando programa "Estrelas" no Pantanal na sexta-feira (22) (Foto: Reprodução/Instagram)
Helicóptero foi usado no resgate de feridos; copiloto foi levado para UPA. 
(Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

G1